sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Ti-ti-ti" remake 2010 tem a aprovação do público mas não o ibope esperado


Depois de muita expectativa, estreou nesta segunda-feira (19) o remake da novela "Ti-ti-ti", na Globo. Fazendo juz ao nome da trama, muito burburinho cercou o primeiro capítulo da novela, exibida originalmente em 1985 com muito sucesso.

Interessado em saber a opinião do público, o iG/Babado perguntou o que seus leitores tinham achado da estreia. E a maioria esmagadora aprovou o remake. 55% dos votantes escolheram a opção "Muito bom, atores excelentes, ritmo acelerado, um sucesso!" para descrever o primeiro capítulo. Veja o quadro com os resultados da pesquisa.

E você, o que achou?

Agora em releção aos números de audiência da estreia da novela "Ti Ti Ti" não conseguiu reverter a baixa audiência com que a antecessora, "Tempos Modernos", deixou a faixa das 19h na Globo, informa a Folha Online.

Segundo números prévios do Ibope, o remake da trama de Cássio Gabus Mendes atualizado por Maria Adelaide Amaral conseguiu apenas 29 pontos de média --cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
A média é igual à alcançada por "Tempos Modernos" em sua estreia. A novela imediatamente anterior às duas na mesma faixa de horário, "Caras e Bocas", estreou com 33 pontos.
A nova trama ficou com um share porcentagem das TVs ligadas sintonizadas no canal ainda menor do que "Tempos Modernos": 49% contra 56%.
Na sexta-feira (16), o último capítulo de "Tempos Modernos" marcou 34 pontos de média.
O número, é cerca de 20% menor que o conquistado pelo desenlace da antecessora, "Caras e Bocas", que terminou em janeiro. O último capítulo da trama teve uma média de 41 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário